Encontre Deus. Ele está ao seu Lado.


Ele está ao seu Lado.
Quantas e quantas vezes em nossa vida, não encontramos explicação para alguma coisa, às vezes as dificuldades, as desavenças, intrigas e uma porção de dificuldades, até o financeiro negativo.
Algumas pessoas perguntam a si mesmo: Por que eu?
Deus sempre prepara a vida de cada um, imaginem vocês se Deus cobrasse de Nós o ar que respiramos, a luz das estrelas, o sol que brilha; o mar; as matas; as cachoeiras, enfim milhares de coisas que temos acesso de graça e, as vezes esquecemos de agradecer e ainda queremos mais e mais.
O ser humano é bem materialista e sempre quer mais conquistas.
Deus nos dá a terra para plantarmos e a colheita é nossa. Se plantarmos amor é claro que colheremos felicidade, se plantarmos tempestade é claro que colheremos brigas, desuniões, desavenças. Se plantarmos ódio, é claro colheremos doenças e negatividade.
Agora pare e pensem:
Deus nos deu tudo de bom e melhor?
- É claro que sim!
Então porque não vamos retribuir também ao Mundo e as pessoas aquilo que ganhamos dele com amor e carinho.
Comece o seu dia sorrindo, cantando, orando, vá trabalhar com o espírito de servir, faça o seu trabalho não como obrigação ou porque precisa do Dinheiro, faça-o com o espírito de servir, de colaborar, de distribuir coisas boas, tenha boas amizades; respeite seu próximo, não fale mal de seus companheiros; coloque flores ao seu lado; coloque Deus em seu coração; comece a plantar amor, alegria, felicidade, prosperidade, Deus dá a terra, plante que quando chegar à colheita com certeza você será mais feliz.
Você patrão, sorria para os seus funcionários, cumprimente, elogie, valorize, agradeça, lembre-se você paga com o Dinheiro, mas eles fazem você ganhá-lo, e é claro não se esqueça que eles colaboram com seu sucesso.
Se você nunca fez nada de bom até Hoje, Comece! Deus te dá todo o tempo do Mundo, mas comece por Perdoar, por agradecer e depois pedir e, depois encontrará as explicações para tudo.
Pense nisso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01