Ativação da pineal, olhar para o sol e recodificação do DNA - PARTE 01



PARTE 01

 

A glândula pineal é o centro para receber os raios do sol, que, uma vez recebidos são disparados em direções diferentes do corpo. Além disso, é o receptor da energia da coroa, que detém uma incrível quantidade de informações sobre seu passado, quem você é enquanto alma, seu futuro, sua evolução - e toda a história do universo. Tudo é armazenado dentro de seu Eu Superior na consciência universal.

Seria impossível receber todas essas informações de uma só vez, então a glândula pineal funciona como uma torre de rádio, recebendo os raios mais fortes que vêm através de todas as fontes de luz - luz do Eu Superior, luz solar, luz da lua e luz das estrelas - e tem a capacidade para decodificar a informação que é armazenada dentro destas frequências de luz.

A influência é uma influência magnética; não é uma luz elétrica, mas a energia gravitacional. Luz e magnetismo são a mesma coisa. A terra é magnetizada pelo sol, toda a criação local neste planeta está em sintonia com o campo magnético da Mãe Terra, que está em sintonia com o campo magnético do sol, que está em sintonia com o campo magnético de outros sistemas estelares dentro da Via Láctea, em sintonia com as outras redes de luz dentro do universo, e por isso é tudo um sistema. Cada célula carrega o mesmo código de DNA, e, sintonizando com as freqüências de luz e as informações dentro dessas freqüências, somos capazes de reprogramar nosso DNA.

Um exemplo para ilustrar essa relação é o de uma grande corporação: As pessoas na produção tem informação limitada. Quando se deparam com um problema, eles se voltam para o gerente do setor onde o nível de informação é ligeiramente maior. Se o gerente não sabe a resposta, eles vão para os diretores, e se eles não sabem a resposta, eles vão para o Presidente, e assim por diante. Esta estrutura hierárquica ilustra como o nosso sistema solar local - o sol - está conectado com outros corpos de luz de elevada vibração no universo. E é nosso maior, mais tangível e imediato recurso, recodificar o nosso DNA.

Fonte:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01